sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Saída de emergência

Gosto de ter sempre uma saída, uma porta de emergência, uma janela para pular, sair à francesa, vazar, escafeder-me... Talvez por isso eu deteste aviões. Não dá para gritar “pára que eu quero descer!!!!”. Eis um dilema que sempre me persegue: fico ou não fico até o final? Quase sempre vou embora antes...O que isso quer dizer? Não tenho a menor idéia....As vezes ligo o botão da resignação. Fico com dó de mim e encaro até o final. Hoje, por exemplo, dei o azar de encarar uma quarta-feira “gorda” no São Francisco. Tinha que fazer compras: cheguei de viagem com a geladeira zerada. Parece que todo mundo teve a mesma idéia. Pior, era dia de ofertas e a sessão de “hortifruti” era um congestionamento só: trombadas de carrinhos, empurrões, esbarrões, filas...E eu pensando: “dou no pé ou não”. Fiquei. Resisti. Comprei. E na falta de um assunto melhor, escrevi esse textinho mixuruca enquanto espero a hora de almoçar....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria ter todos os dias um textinho "mixuruca" desse no meu blog...