sexta-feira, novembro 21, 2008

Jr

Sempre que eu olhar para uma foto do Jr verei um sorriso. Porque o Jr era assim mesmo, um menino sorridente. Morreu jovem, guri, como dizem por aqui. Deixando todos nós atônitos diante deste mistério que é a vida. Inevitável a pergunta que todos se fazem. Tantos mau caráters vivendo muito além do que mereciam. Enquanto ele, um cara aburdamente gente boa partiu em meio a tanto sofrimento. Nestas horas, melhor é apegar-se a uma crença divina, melhor é acreditar que agora ele está melhor do que todos nós e que tudo isso tem um pr0pósito. Senão, fica uma amargura muito grande, um sentimento de injustiça, de que isso aqui não tem sentido algum...
Mas para além da indignação, da tristeza, do sentimento de uma perda prematura ao extremo, de um vazio imenso, ficam lembranças e mais lembranças de uma pessoa sensacional, divertida e muito querida. Das muitas imagens que guardo do Jr, todas têm sempre um sorriso. É assim que eu quero lembrar dele. E também do dia em que me senti muito mal na redação e ele foi o único que veio até mim e me aconselhou a levantar a cabeça, uma palavra amiga em meio a um silêncio assustador.
Mesmo que seja para sentir essa tristeza, mesmo que seja para sentir essa dor, que bom que eu conheci você!!!!!
E mais, não dá pra escrever

Um comentário:

SÍLVIA OLIVEIRA disse...

O Henry Jr. foi o fotógrafo do meu casamento. Imagens lindas ele registrou de um dos momentos mais importantes da minha vida.

E mais, não dá para escrever!