sexta-feira, janeiro 26, 2007

Esqueceram de mim

Fui esquecida no hospital depois de uma laparoscopia (aquela cirurgia com vídeo). O médico não apareceu para dar alta e eu fiquei lá, um dia inteiro a mais, sem medicamentos prescritos, louca para ir embora...A alta deveria ter sido dada no outro dia pela manhã. Só a noite descobrimos o motivo: o médico viajou e deixou uma colega engarregada dessa missão. Só que a dita cuja também viajou e esqueceu de mim! O outro médico que auxiliou na cirurgia também havia viajado. Os três foram para a praia, destino de quase todos os curitibanos nos dias de sol. Culpa minha: quem manda a desavisada marcar cirurgia para sexta-feira....

Mas não fiquei fula da vida não. Estava tão feliz por tudo ter corrido bem, que o esquecimento causou um leve aborrecimento, ou nem isso. Integro o time das pessoas que têm medo de tudo o que me deixa impotente: isso inclui de avião a cirurgia com anestesia geral... Mas, encarei o medo e fui. Fiquei feliz. Foi um superação.

Nenhum comentário: