terça-feira, agosto 15, 2006

Tempo

Seu eu pudesse escolher um momento para o tempo seria agora. Curtiria eternamente as coisas como estão. Especialmente as pessoas, como elas são agora. Os 7 anos da Bia repletos de descobertas. Os três anos do Miguel tão cheios de graça. Meus pais, ainda tão jovens, curtindo a vida lá naquele pedacinho de paraiso. Meus irmãos, mais irmãos do que foram em outras fases, uma parte de mim. Meus amigos, todos por aí...boas notícias vez por outra. Meu amor, esse ainda mais meu companheiro do que nunca. E eu, nunca tão minha quanto agora. Nunca tão mergulhada em meu mundo interior como agora. Seria isso a felicidade? Penso que sim. Queria poder dormir e acordar com as coisas como estão agora. Não tenho mais ansiedade por nada. Tenho tudo o que preciso. As pessoas que me são vitais estão vivas. Não quero outra coisa da visa senão desfrutar essa mansidão, enquanto encontro dentro de mim a matéria prima para fazer o que mais gosto nessa vida: escrever. Se pudesse, não teria dúvida: pararia já o tempo...

Nenhum comentário: